Home Data de criação : 10/07/23 Última atualização : 14/09/02 21:12 / 220 Artigos publicados

Chapeuzinho Azul e o Lobo Internauta  (contos) escrito em sábado 24 julho 2010 02:47

adolescente, amor, contos, histórias, humor, infantil

                  

Numa linda cidade morava uma moça chamada Chapeuzinho Azul. Ela era uma executiva que adorava teclar na internet e seu grande sonho era conhecer o amor de sua vida: o seu príncipe encantado.

Um dia, Chapeuzinho Azul saiu para fazer compras e, ao passar por um parque, encontrou uma criatura muito estranha, que logo lhe perguntou:

-Aonde vai com tanta pressa, bela moça?

-Vou ao shopping fazer compras. – respondeu Chapeuzinho Azul.

-Posso acompanhá-la? – perguntou a criatura misteriosa.

Chapeuzinho Azul pensou e achou melhor não aceitar a companhia daquela estranha criatura, pois sempre lhe disseram que não se deve conversar com desconhecidos, ainda mais numa cidade grande como São Paulo.

Os dias foram passando e Chapeuzinho Azul conheceu um rapaz muito simpático pela internet. Ela logo se apaixonou por ele, embora não acreditasse em namoros virtuais. Todos os dias eles teclavam e ele lhe enviava lindos e-mails.

Um dia, a bela moça foi convidada para uma festa e surpreendentemente encontrou a  estranha criatura do parque à beira de um lago. Ela não resistiu e foi falar com ela, mesmo temendo conversar com estranhos. Entretanto, quando a criatura virou para trás, deparou-se com Chapeuzinho e levou um grande susto, pois estava sem o seu disfarce habitual. Chapeuzinho não se intimidou e perguntou:

-Por que você está fantasiado deste jeito?

A criatura tristemente respondeu:

-Isto não é um disfarce, mas sim a minha verdadeira forma de ser. Não fique assustada, não queria lhe causar tanto espanto.

Chapeuzinho, então, perguntou:

-Posso te ajudar?

A criatura misteriosa disse:

-Gostaria muito, mas infelizmente você não teria coragem de desmanchar a maldição que fizeram comigo. Todos fogem, pois têm medo de lobos e acham que vou atacá-los e mordê-los.

-Mas o que eu posso fazer para te ajudar?

-A única forma de alguém me ajudar é dando-me um beijo. Diz a lenda que se eu for beijado por uma bela moça, a maldição será desfeita e a moça encontrará o seu príncipe encantado. Entretanto, todas as moças que me encontram fogem assustadas.

Curiosa, como sempre, Chapeuzinho Azul perguntou:

-Quem fez esta maldição? Por que fizeram isto?

-Foi o meu padrasto quando eu tinha quinze anos, pois ele me achava mais bonito e inteligente que ele, e pensava que eu poderia tomar-lhe os seus bens, já que ele estava velho e minha mãe tinha acabado de falecer. Infelizmente, ele era uma pessoa muito invejosa e ciumenta.

-Nossa que crueldade! – exclamou Chapeuzinho Azul.

-Desde então eu vivo triste e solitário. Quando estou disfarçado até consigo falar com as pessoas, porém quando elas descobrem que sou um lobo, saem correndo. Infelizmente, só consigo me relacionar pela internet.

-Pela internet? Você é um lobo internauta? – perguntou Chapeuzinho.

-Sim, pois é a única forma de livrar-me da solidão. Entretanto, o grande problema é que as pessoas querem me conhecer pessoalmente e quando isso acontece fogem. Atualmente, estou apaixonado por uma moça chamada Chapeuzinho Azul, mas sei que quando ela me conhecer, sairá correndo e novamente sofrerei e ficarei sozinho.

Chapeuzinho Azul estava comovida com a história do lobo e, num ímpeto, disse:

-Feche os olhos!

O lobo estranhou a atitude de Chapeuzinho, mas resolveu obedecer, confiando na linda moça. Ela, então, deu-lhe um caloroso beijo e naquele instante a estranha criatura se transformou num belíssimo homem, apaixonando-se perdidamente por Chapeuzinho Azul.



Compartilhar

Faça um comentário!

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.
Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.166.108.167) para se identificar     


4 comentário(s)

  • luana mailto

    Ter 21 Ago 2012 16:58

    o final:
    logo no dia seguinte os dois se casaram tiveram muitos filhos e viveram felizes para sempre.

  • bg8iifdfffereeeeeeeeeeee

    Qua 13 Jun 2012 18:14

    khhhgtdgjjuytttttttg

  • ketlyn mailto

    Qua 13 Jun 2012 02:29

    legal

  • ana luiza mailto

    Dom 04 Mar 2012 20:01

    gostei muito dessa historia


Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para livroscoisasetal

Precisa estar conectado para adicionar livroscoisasetal para os seus amigos

 
Criar um blog